Projeto SGG

Conceito

Criar espaços de união com a identidade da família criando um mix entre o sofisticado e o despojado.

Arquitetura

– Sala de estar com TV: Foram utilizados bases neutras em marrom, nos detalhes pufe, almofadas, flores, usar objetos com cor para destacar e fugir do marrom monocromático.

– Sala de jantar: Tons fendi, com cristaleira em laca bege, luz de led e taças coloridas, quadro com o tema de Veneza colorido para compor com os tons neutros e dar cor no ambiente.

– Aparador entrada: Espaço de transição da sala de estar e jantar com peça laqueada branca com madeira dando detalhes no papel de parede mico valorizado pela iluminação.

– Sala do vinho – Foi criado uma adega para receber todos os vinhos, objetos no estilo Steampunk com poltronas em vinho para degustação de vinho e buffet.

– Baús: Espaço próximo a adega de vinho inspirado no movimento Steampunk, que é uma grande tendência da decoração, utilizando o couro, o metal, e combina com o ambiente ao lado para apreciação de Whisky, Gin e vinho.

– Varanda ao lado do bar vinho: Espreguiçadeira em concha para relaxar apreciando o pôr do sol da varanda bebendo um bom vinho.

– Varanda externa: Bancos e mobiliários de madeira com o colorido para ambientar o espaço, a mesa montada combina bem com tons de violeta das hortênsias, e turquesa que alegraram a mesa para visitas especiais.

– Quarto do jovem amarelo: Dormitório onde as cores neutras prevalecem deixando apenas as cores em detalhes e no painel de madeira, que recebe a luz indireta do LED. O que destaca são peças garimpadas em várias lojas COOL de São Paulo.

– Quarto do jovem azul e turquesa: A escolha do baú como criado mudo deixando mais neutro, e cores nos detalhes trazendo alegria e descontração para que assim se destaque as obras de arte.