Projeto CEK

Conceito – Wanderlust

Inspirado em um Loft nova-iorquino, esse apartamento localizado em São Caetano foi criado para amantes de viagens. Um mix de itens que remetem a várias cidades do mundo faz parte da decoração. A escolha da  paleta de cores, nos leva em uma viagem até Nova York. O revestimentos das paredes da cozinha nos lembra os azulejos usados nas estações de metro de Londres, que se completa com acessórios franceses.

Nos quartos, o azul e branco trazem um gostinho da Grécia.  Um espaço clean, moderno e com muita personalidade, onde tudo tem uma história por trás, esbanjando a essência aventureira do casal proprietário.

Arquitetura

O apartamento, de 67 m², recebeu reformas e mudanças na infraestrutura. Foi elaborado um projeto que conferisse mais espaço aos ambientes, para isso, a alvenaria foi modificada, delimitando sala e cozinha através de uma adega.

Na cozinha foram dispostos armários que servem como torre para eletrodomésticos e como despensa para jogos de jantar e louças. A varanda, por sua vez, foi ampliada, pois o cliente gosta de cozinhar e receber convidados. Por meio da mudança do acesso a lavanderia, a área da churrasqueira se tornou maior e mais confortável. Nos banheiros, foram utilizadas estampas geométricas e em 3D com a base clara.