Projeto / CEJ

Conceito

Foi criado um projeto descolado, único, com um ambiente mais moderno para poder receber os convidados e passar a sensação de aconchegante.

A exclusividade foi o ponto principal nesse projeto: criamos alguns itens especiais para ele, criamos um orquidário em pedra para o lavabo, e um guarda-corpo especial, em inox embutido na parede com uma iluminação diferenciada para valorizar a escada.

O intuito dos ambientes é deixá-los o mais integrados possível, criar a interação com o espaço. O off white foi usado como base e com uma boa iluminação.

Arquitetura

Iniciamos em um imóvel novo, um duplex com 240m² com sala  de estar e de jantar, duas suítes uma era master com um banheiro, home office, banheiro social, varanda gourmet e cozinha. A paleta de cores: neutra, off White, nude, cinza, madeiras claras

Foram feitas mudanças no revestimento dos banheiros, cozinha e terraço gourmet que por sua vez foi modificado para instalar a jacuzzi e automação em todos os ambientes.

A exclusividade foi o ponto principal nesse projeto: criamos alguns itens exclusivos para ele, dentre eles está o orquidário de pedra, que usamos no lavabo na bancada do lavatório e o guarda-corpo embutido na alvenaria da escada com a iluminação especial.

Como amamos um bom projeto luminotécnico, exploramos a sensação das luzes e diferentes tipos de lâmpadas, para deixar o ambiente mais sofisticado, usando automação de iluminação, valorizando cada elemento e cada textura, dando vida ao projeto.

A tecnologia está em alta nesse projeto, onde tudo está automatizado e integrado: iluminação, cortinas, tv, ar condicionado, som (na sala, cozinha e até o banheiro)

O grande destaque do projeto é a escada de quartzo branco com iluminação  indireta e um guarda-corpo de vidro para ficar mais clean e minimalista. A geometria monocromática foi um elemento que deu destaque ao projeto.